quinta-feira, 24 de junho de 2010

É isso : Terráqueos (Earthlings)

Acho necessário assistir esse vídeo, pois é o que causamos e estamos permitindo acontecer no nosso mundo. Temos que ter certa noção do que acontece por trás da cortina de dinheiro que em grande parte contribui para nossa extinção.
Encontrei muitas respostas e afirmações para meus pensamentos. Sempre fui julgada e condenada por minhas idéias diferentes dos pensamentos da maioria. Sempre ouvi: -Você pensa que pode mudar o mundo ???
Hoje não sei se é possivel mudar o mundo, e devo gritar cada vez mais alto pra conseguir isso. Sempre fui e estou cada vez mais revoltada com as atitudes de muitos seres humanos "desumanos" e eu fico feliz em ver que existem muitas pessoas que pensam como eu. E que unidos, talvez um dia seremos maioria.
Apesar de ter muita coisa pra dizer vou me calar de novo. Eu não pude assistir muitas partes do vídeo porque passei até mal vendo isso, mesmo assim pulando partes fui até o fim. Assita , pense, faça alguma e REPASSE o vídeo.


Terráqueos (Earthlings)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...

Postagens populares

Blogs para "comer"

BITE BACK Magazine