quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Camisetas Veganas (re-editado)


20º lote [2 mil camisetas em 2 anos de existência]

Envio pelos correios via PAC (assegurado) para qualquer canto do Brasil. Uma camiseta sai pelo total de R$25, duas camisetas por R$35 e 3 por R$45 (tudo já com frete incluso). Se me achar nas ruas ou eventos/protestos vendo por R$9,90 a unidade. 

Como podem ver, não vivo disso e não sou empresa. Não sou ONG nem nada. É um trabalho voluntariado formiguinha sem lucro (nem me mantenho com isso) para divulgação vegana em nossa cultura brasileira. Você não estará ajudando a mim (trabalho de graça nisso) mas sim a difusão do veganismo. Toda verba que entra é destinada a continuidade desse próprio projeto.

Já são 2.000 camisetas produzidas em 2 anos e 22 pontos que apoiaram pelo Brasil:

• Geeta - Vila Madalena - SP
• Casa Jaya - Pinheiros - SP
• Vegacy - Augusta - SP
• EmpórioVEG - Bairro Jardim - Santo André - SP
• Casa da Lagartixa Preta - Bairro Casa Branca - Santo André - SP
• Vegethus - Consolação - SP
• Arte Vegan - Galeria do Rock - República - SP
• Centro Cultural Vrinda - Aclimação - SP
• idCH - Itaím - SP
• Apfel - Jardins - SP
• Centro de Adoção - Associação Natureza em Forma - República - SP
• Loja 255 - Galeria do Rock - República - SP
• Matilha Cultural - República - SP
• Colex Oficial Reggae - Galeria Presidente - República - SP
• Raízes Zen - Bairro Barão Geraldo - Campinas - SP
• Caminho do Mar - Recreio dos Bandeirantes - RJ
• Vegetariano SocialClube - Leblon - RJ
• Barraquinha da SVB - Feira Orgânica e Cultural da Glória - RJ
• Barraca Vegana - Feira da Casa Cultural Anitcha - Grajaú - RJ
• CasaVerde Bistrô e Boteco - Bairro Cidade Baixa - Porto Alegre - RS
• Portal Parvati - Bairro Mato Dentro - São Lourenço - MG
• Gato Negro - Belo Horizonte - MG


Esses pontos de apoio vendem por um preço médio de R$20/unid.
*Se você tiver um ponto de apoio em sua cidade é só entrar em contato comigo que eu também envio grandes quantias. 

Divulgando para: Fabiü Buena Onda 

6 comentários:

  1. Muito legal sua iniciativa, quero uma camiseta também!
    Vou na feira orgânica e Cultural da Glória esse sábado, sem falta.
    Se possível, acesse também o meu blog: http://lockedfreedom.blogspot.com/
    Ele é anarco-vegano. Temos que nos unir nessa causa!
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as camisetas são do Fabiu https://www.facebook.com/fabiuvegano , só estou divulgando, também ja pedi as minhas, são muito boas... vale à pena.

      Excluir
  2. Como eu faço pra comprar? meu e-mail: fer_souzamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de adquirir:
    pcoelho.ufla@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oiiiii tudo bem meu email é andradfabio@gmail.com. como façao pra adquirir sou de belo horizonte

    ResponderExcluir
  5. Olá, reeditei a postagem e atualizei os links...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião...

Postagens populares

Blogs para "comer"

BITE BACK Magazine