sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tortura de animais no Brasil

É com intensa tristeza que publico esse post, porque a desgraça está em meu país. Via twitter recebi a notícia ainda hoje, de madrugada, de que a pessoa que fez a denúncia abandonou o caso.

Isso vai ter que ir até o fim, porque sei que existem muitas pessoas que tem sensibilidade e não vão se calar, somos parte deste país, pagamos impostos e escolhemos nossos representantes, seja municipal, estadual, governamental, presidencial e o escambal. Temos o direito de pedir por auxílio à eles e temos o dever de proteger os oprimidos.

imagem do google

imagem do google

 

Peço que por favor leiam com muita atenção toda estória que ela postou no blog ( http://ogritodobicho.blogspot.com/2010/06/caca-ao-javali-no-brasilinacreditavel.html ) e que assistam os vídeos do que acontece com os javalis (Nota: eles mesmos são tão consciêntes de seus atos sádicos que retiraram os vídeos do youtube, que eram exibidos como troféis e ao som de piadinhas e risos diabólicos divulgaram para atrair mais sádicos para a prática.Ainda sobrou alguns por lá mas já se defenderam dizendo que são na “Espanha” ,vejam no link: http://ogritodobicho.blogspot.com/2010/06/caca-que-escandaliza-tantos-rola-aqui.html ) e por favor ouçam a conversa de intimidação que ela sofreu por uma pessoa que deve ter alguma vantagem com a caça de javalis como esporte no Rio Grande do Sul e outros estados( http://ogritodobicho.blogspot.com/2010/06/apos-ligacao-telefonica-de-desconhecido.html ). Escutem também a entrevista que ela fez com o vice-presidente do Ibama. Confira os demais links que estão postados sobre a prática e “conselhos” para à caça do javali no Brasil.

Tudo isso me fez entristecer e me corroeu ver o javali sendo massacrado e eu não podia acudí-lo e aqueles nojentos se divertem com a dor de um animal, como podem ser sádicos assim, eu nem podia olhar e me forcei, porque imagino o que eu sentiria no lugar dele (do javali )que desespero ouví-lo pedir socorro e ainda rirem disso…meu Deus … por que isso??? Quanta maldade???Que agonia, não consigo entender o que tem de errado com essas pessoas, como suportam causar isso e ainda ter prazer em praticar !!! São pessoas doentes perigosas, que com certeza iram intimidar mesmo, como ja foi feito e acho que serei a próxima, mas mesmo que aconteça algo meu único desejo é que as pessoas consigam sentir amor e piedade  e que por mais que a causa em questão seja um animal que é um intruso em nosso país e que deve ser retirado da nossa fauna por apresentar riscos ao meio ambiente brasileiro, e que pelo próprio homem foi introduzido neste país, que seja RETIRADO ou PLANEJADO como farão isso, e que o Brasil não seja mais um país de sádicos caçadores cruéis.

Por favor gente isso tem que acabar urgente, eles são intrusos mas sentem a mesma sede de viver que agente sente, sentem dor, zelam por suas crias ,são seres vivos, eles não tem que sofrer o que estão sofrendo. Já estou implorando por ajuda à eles. Acho que esses caçadores que são sádicos merecem somente minha pena, porque é extremamente ignorante e irracional o que estão fazendo, sinto pena deles por não conseguirem amar um ser vivente, não sentirem piedade, espero que um dia consigam sentir o amor e consigam se arrepender do que fizeram.Mas pra sentirem isso devemos concientizá-los, não é? Então que seja aplicada a lei que nós temos no Brasil, a dos direitos dos animais, e torcer para que seja feito conforme é pra ser e talvez até melhorar algumas pautas da lei e acrescentar penas mais conscientizantes nos sádicos.

Tudo isso é lamentável porque a intimidação é mundial e acho que não devemos nos calar ! Os intimidadores tem que saber que a causa não é particular de uma pessoa contra ela, e sim garantir direitos de quem não pode clamar por piedade, a briga é contra a injustiça, é do bem contra o mal mesmo.É muito justo e acho que é dever de todos defender o que é certo e divulgar o que está errado,temos que ter atitude, por favor gente!!Será que o errado vai nos calar e tomar conta do mundo???

Sabe que eu até já sei o que eles vão alegar, vão botar toda culpa no javali como fez o intimidador da gravação anteriormente: – eles devassam as plantações, eles trazem doenças, eles atacam criações,eles não tem um predador pra controlar, papapapapa…(mas a culpa é de quem?? eles estão aqui porque?????)  Pois é gente vamos agilizar nos preparar e aguardar pela resposta de nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião...

Postagens populares

Blogs para "comer"

BITE BACK Magazine