segunda-feira, 28 de março de 2011

AAIPA - Itapeva/SP

2 comentários:

  1. Eu to tentando salvar a vida de 5 gatinhos mais vocês não querem ajudar... eu não tenho a menor condição de cuidar deles e quando liguei a vocês me negaram ajuda... É assim que vocês querem ajudar os animais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito, eu sei que a AAIPA não tem canil/gatil e que são uma ONG recém formada, de voluntários que se esforçam pra conseguir uma instalação para um futuro canil/gatil... eles não recebem nada pelas ações que fazem e vários ja dão lar temporário à animais que precisam de um lar mesmo sem poder, e muitas pessoas acham que a ONG tem que aceitar os animais mesmo sem ter condições e nem lugar pra cuidar deles... eles fazem o que é possível, nem sempre podem ajudar à todos. Sinto muito pelo ocorrido...

      Excluir

Dê a sua opinião...

Postagens populares

Blogs para "comer"

BITE BACK Magazine